sábado, 15 de maio de 2010

Tudo é um aprendizado

Não sei porque ainda aos 26 anos me surpreendo com as coisas...acredito por talvez ser uma pessoa boa. Hoje, nesse sábado chuvoso, onde a chuva cai pra limpar as almas de pessoas egoístas e non sense.Aprendi de forma dolorosa o quanto os homens são diferentes das mulheres...o quanto nada pra eles é tudo pra gente e o como o desapego deles é algo digno de estudos se bem que não sei o quanto as teorias freudianas, conseguem explicar tal façanha.Hoje consigo entender certas mulheres sozinhas e a causa das mesmas preferirem não se relacionar com ninguém!!E assim foi dia.

2 comentários:

  1. Nós pessoas as vezes passamos um bom tempo reclamando da vida, dizendo como ela eh injusta, de como as coisas acontecem de forma contraditória, de como as outras pessoas são, tudo isso que faz vc ficar com a cabeça embaralhada de conceitos da vida que não lhe cabe. Não quero defender nada aqui, apenas mostrar que complicamos tanto nossa vida com valores, ideias, atitudes que às vezes não percebemos a saída de muitos problemas possuímos estão bem do nosso lado...e que ás vezes é nossa culpa por estar inserido em uma situação desagradável. Já que o tema em questão aborda uma experiência amorosa, vou procurar me ater ao assunto. Sou homem, apesar que esse blog meio que nos maltrata de forma generalizada..rsrs Entenda uma coisa: Nem todos são iguais. Uns são piores, outros melhores, outros nem tanto nem pouco...E vc não encontrará outra coisa por aí.. A não ser que escolha uma mulher..rsrsrs. ou fique só (pior solução). Relacionamento é um bicho complicado, nunca 1+1=2, sempre há um desvio de sentimento... uma gosta mais, outro menos. Sorte eh encontrar uma pessoa que sinta o mesmo... isso existe. Mas jogue na Mega Sena sempre. Culpar o outro é muito fácil quando as coisas ruins acontecem, o difícil eh enxergar se o problema eh mesmo do outro ou seu?!!?
    O que quero dizer é que sempre criamos muita expectativa nos outros... sempre queremos algo em troca sem saber se a outra pessoa tem para lhe oferecer... criamos um mundo que tudo deve ser de acordo com nossas vontades. Tentar visualizar o que outra parte pensa é muito importante, para não rolar ilusão. As vezes percebemos que há um problema, a criatura já não te quer tanto assim...mas mesmo assim insistimos. Pq isso? pq não deixar partir? porque não partir?
    Amor eh uma coisa chata... dói, nos faz bem, atrapalha.... descubra qual é o seu amor... e dê ele a alguém que mereça, que goste dele.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. PROFUNDO E GERALIZADO SEU ARTIGO, TEXTO, ETC.. GOSTEI DA FORMA QUE FOI COLOCADO, MAIS NÃO SE PODE CITAR PRA TODOS, POIS NEM TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS, E NEM AS MULHERES EM GERAL PENSAM DA MESMA FORMA... GOSTEI MUITO DA FORMA QUE ESCREVE. ABRAÇO E SUCESSO MOÇA BONITA

    ADD: TEC.ENIAC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir