segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quando alguém te faz um poema, significa que vc marcou a vida desta por algum motivo? Ou também pode ser que "o poeta" queira fazer corte...uma espécie de seduzir ou impressionar o ser desejado.Lembrei-me de Fernando Pessoa quando dizia " o poeta é um fingidor, finge tão completamente,que chega a fingir que é dor,a dor que deverás sente" sábio Pessoa escreveu essa máxima com conhecimento de causa, pois os poetas e aqui me refiro a indivíduos do sexo masculino que escrevem poesia.Aí vcs me perguntam e de onde vc elegeu essa teoria? Vivência...não( ainda não fui musa inspiradora de nenhum poeta), na verdade uma ponta de inveja e raiva mas que estão passando a medida que me expresso com estas palavras.Como diz o nome do blog, um desabafo, e acredito que outros desabafos serão postados aqui ao longo da minha vida.Mas retomando , vcs seres másculos podem me questionar: e mulher tbm não finge? Finge sim só que a mulher é sempre sutil, mais intimista como a sua fisiologia interna e misteriosa( se bem que de fez em quando fingimos orgasmo mesmo rs, só pra agradar ou terminar um ato chato) entretanto se alguma mulher já te fez uma poesia pode ter certeza que vc plantou alguma sementinha dentro dela afinal de contas todas as mulheres tem a verdade como virtude dentro de si, diferentes de vcs HOMENS.Já sinto que ódio ao qual me referi no poema passando e dando lugar ao nojo, e isso é muito bom pois o nojo da é separado da indiferença por uma linha bem tênue. HODI MIHI, CRAS TIBI( não colocarei a tradução, pesquisem latim é uma língua belíssima).

Um comentário:

  1. Toda vez que sentires ódio, sentirás o peso deste sentimento em tua alma.
    Não importa o quanto você grite, chore, espernei o que realmente precisa é ter calma.
    Mas calma por que se eu tenho sofrido tanto?
    Calma por que se em meus caminhos encontro dor e pranto?

    Na verdade, é preciso que você pare!
    Mas parar por que??
    Você sabe alguma coisa de minha vida?!
    Nada sei mesmo de sua vida, sei que está um tanto sofrida, mesmo não importando o que eu fale, sei que o amor não é um sentimento que se compare.

    Não importa que desejes tanto: Me ame o quanto eu te amo!
    Se não te amarem como você tanto quer, o que você irá fazer?!
    Sugiro: Se ame mais e crie expectativas de menos nos outros. Sei que é difícil, mas essa lição, mesmo que sozinha, você terá que aprender.

    ResponderExcluir