quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nem a conheço mas sinceramente espero que tenhas mais sorte do que eu.Na verdade tenho sentimentos contraditórios em relação a sua pessoa:outrora sinto inveja,outrora sinto dó. Inveja porque fui trocada por ela e se assim aconteceu,era pra ser, na verdade estou cansada de lamentações e também de procurar razões para isso. Dó porque pelo o que eu conheço daquele serzinho desprezível,ela pode ser apenas uma presa pra saciar os seus caprichos portanto depois de conquistada pode não servir assim como eu.
Tenho que parar de procurar coisas as quais não estou preparada para ver afinal toda vez que procuro acho algo não muito agradável e fico triste,chorosa, irada ,com as entranhas doloridas e todos os sintomas os quais a dor de cotovelo provoca.
A essa estranha desejo sorte...não tenhas medo, que obtenha a compreensão a qual não tive e blá blá blá(estou muito cordial para o meu gosto, na verdade algo estranho está se apossando de mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário